RADIO PORTAL ITAMAR CDS

HORA CERTA

VISITANTES OLINE

CAIXA DE PESQUISA

PESQUISAR NO BLOG

programas afilados

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

sábado, 15 de dezembro de 2012

CARMEM SILVA 20 SUCESSOS


Carmen Silva Os Grandes Sucessos

Os links aqui postados

é só para um pequeno teste,

Podendo assim o usuário comprá-lo

O CD original  nas lojas

Autorizada pelo os Artistas,

recordandobrega.com

Ouvir Músicas no Site

01 Concerto Para Um Verao
02 Adeus Solidao
03 Meu Primeiro Amor
04 Cancao Que Eu Fiz
05 Eu Posso Nao Prestar,Mas Eu Te Amo
06 Perdoa
07 Amor Com Amor Se Paga
08 Meu Velho Pai
09 Leva Eu Sodade
10 Adeus Amor
11 O Amor E Um Bichinho
12 Lagrimas de Felicidade
13 Espinho Na Cama
14 Amor,Estou Lhe Chamando
15 O Emigrante
16 Um Novo Dia Nascera
17 Segura Na Mao de Deus
18 Foi Deus Que Mandou Voce Pra Mim
19 Serenata Suburbana
20 Jura-Me

DOWNLOAD

Nenhum comentário: